quarta-feira, agosto 19, 2009

Hoje esta um

Dia cinza , e chato e estou aqui sozinha......pensando no que escrever...... pois é a vida é mesmo assim..... um dia bom ,outro também,,, e no outro umdia chato de cor cinza, nada demais no céu .... só o barulho dos aviões....que entorpece até o pensamento...... Você pessoa que esta ai lendo isso agora, já passou por um dia desses tenho certeza..... vc sente saudades de alguma coisa que não sabe definir o que...... então pessoa é vc! , o que acha de postar um recadinho..... somente para saber que vc esteve ai... é colega não precisa dixar nome nem endereço.... Estou com vontade de comer algo de bom mas, não sei o que também..... Andei pensando..... amanheci revoltada...... não fiz a cama hj...... mas estou aqui escrevendo qualquer coisa pra passar o tempo.... a unica coisa que tenho certeza é de que minhas unhas estão feitas ... daqui a pouco vou sair ... vou ao dermatologista, ver como o tratamento esta se saindo e se melhorou um pouco a pele.......! Então até depois . bjus. bye.

0 comentários:

Postar um comentário