quinta-feira, agosto 27, 2009

Você conhece Dekapcolor??????

Oi de novo!!!! rsrsrs. Hoje vim comentar com vcs, sobre um novo produto que a Yamá lançou...... Pra mim é novidade....mas, tenho certeza que muitos já conhecem.... É o Dekapcolor, cuja a funçao é tirar a pigmentação da tinta. Sabe quando vc vai ao cabelereiro, e sai de lá odiando o proprio pois, vc queria uma coisa e ele fez outra........ é pra isso que a Yamá desenvolveu esse produto, que pode ser aplicado até duas vezes no mesmo dia! Situação: Vou hoje no cabelereiro e falo: _Quero colorir com a cor loiro 8.0,! Ele faz o trabalho e quando vc se olha no espelho !!!!!! "Que vontade de chorar"....... Acreditem ou não isso já aconteceu várias vezes com a minha pessoa..... uma vez sai ruiva quando queria ser loira....... Bom mas meu cabelo não está como eu quero, e esta todo danado.... não quero fazer decapagem ou seja, descolorir. Este produto tem a função de retirar a tinta e não estragar os fios. vou experimentar.... depois venho contar pra vcs a experiencia. Agora o texto técnico pra vcs terem uma melhor percepção do produto. Yamá Removedor de Coloração DekapColor System 400ml O Removedor de Coloração Dekapcolor System foi desenvolvido para corrigir a coloração, especialmente em casos em que o resultado obtido não foi satisfatório (por exemplo, cor diferente que o esperado). O Percentual de remoção da coloração poderá ser parcial ou total, de acordo com a condição estrutural do cabelo (porosidade, grau de ressecamento ou fragilidade dos fios) ou ainda de acordo com a necessidade do profissional. Os resultados de DekapColor podem variar de acordo com a condição do cabelo, tom da coloração, volumagem da água oxigenada utilizada e principalmente tempo em que esta coloração vem sendo utilizada. Deve-se dar atenção especial aos cabelos com colorações escuras (pretos) ou vibrantes (vermelhos), pois estas tendem a causar saturação (excesso de corantes) com maior freqüência. Para estes casos um número maior de aplicações serão necessários até que ocorra a remoção total da coloração. Isto é devido à existência de um residual maior de corantes do que em cores mais claras. Poderá existir uma interferência da cor antiga na nova cor escolhida. O DekapColor age unicamente na retirada de coloração (corantes artificiais), o produto não age nos cabelos virgens; não retira os pigmentos naturais do cabelo. O produto não age como descolorante clareador. Uma vez retirada coloração, os cabelos apresentarão uma cor "desbotada" em relação à cor natural, pois na coloração prévia utilizou-se água oxigenada, que clareia os fios de acordo com a volumagem (no caso de cabelos escuros a água oxigenada pode também deixar os fios acobreados). Cada aplicação de DekapColor tem o tempo de ação máximo de 30 minutos, podendo ser realizadas até 2 aplicações em um mesmo dia, sem que o tempo total exceda 60 minutos. Uma nova aplicação poderá ser feita após 7 dias. Cada dia de aplicação de DekapColor (2 etapas de 30min.) pode reduzir a coloração dos cabelos de 20 à 50% em média. Só mais uma coisinha o preço varia de loja pra loja, então não se empolgue e compre o primeiro que ver tá os preços estão entre rs 35,oo até rs 90,00

29 comentários:

Anônimo disse...

ola, eu conheco esse produto,usei ele e agora tow esperando da 7 dias para usar novamente. vc sabe me dizer se posso usar antes???

Carla disse...

Então.. Que eu sei pode-se usar duas vezes seguidas, independente se for no mesmo dia ou semana...só que se for no mesmo dia vc deve tomar o cuidado de aplicar ele sempre nos cabelos secos.por ex: vc passou o produto deixou agir e enxáguou, então deve secar o cabelo com secador ou natural e rapassar o produto novamente nos cabelos já secos.Isso é o que eu sei espero ter te ajudado bjos.

Anônimo disse...

Oi, Tudo bem?

Você ja utilizou o produto? gostou do resultado? danificou o cabelo?
obrigada.

Carla disse...

Oi!...tudo sim e vc?
Eu utilizeio produto, e fiquei satisfeita com o resultado... pois meu cabelo é super fino ( só tenho 4 fiapos), não quebrou e não caiu, em respeito a cor não gostei, por que não voltou a cor anterior ficou alaranjado,por causa da agua oxigenada.mas valeu por não ter danificado os fios. mas se for pintar o cabelo em casa peça a ajuda ou indicação de um cabelereiro amigo ou alguém que saiba tonalizar uma cor bem bacana, pois o meu deu o que fazer pra chegar numa cor não tão feia pra minha pessoa. ele ficou laranjão!a vantagem é que não danifica os fios mas cuidado com a cor que for colocar depois. bjos. espero ter te ajudado.

Anônimo disse...

Ola carla,como vc eu tambem tinh a meus cabelos vermelhose depois de uma progressiva que nao gostei do resultado achei melhor pintar meu cabelo de preto,ffoi a pior ideia que ja tive na vida pq tenho 27 anos e fiquei com cara de 35,fui a um salao e me disseram que eu nao poderia fazer nada so esperar crescer msm,nem luzes podia fazer ate que pesquisando na net descobri o deckap color,ai perguntei a minha cabeleireira se podia e ela pra continuar faturando em minha costas disse que se eu usasse eu ficaria careca,mais eu tava tao deprimida que pra mim ou eu arriscava oucontinuava triste,comprei e fiz,na primeira aplicação meu cabelo ja voltou a cor vermelha fiquei tao feliz ,mais fiz a segunda aplicação e ele chegou no louro com luzes que tinha anteriormente e eu mesma fiz uma cauterização em seguida meu cabelo esta mto legal novamente e to rindo à toa rs.dessa vez vou pesquizarr bem uma cor legal antes de pintar meus cabelos,mais de uma coisa tenho certeza,preto jamais!!!Por isso recomendo a qualquer pessoa pq é mto bom e meu cabelo tinha relaxamento e não caiu um fio sequer graças a deus.
bjinhos a todas..............

Anônimo disse...

oi tenho pintado o meu cabelo de castanho medio,mas na minha cor ficou muito escuro,quase preto,quero voltar a cor original,loiro escuro acinzentado,será q funciona?Bjus aguardo resposta anciosa.

Carla disse...

Olá!!! desculpe a demora em responder... Há !!! em relação a voltar a cor original... bom nesse quesito só com uma tinta na cor do seu cabelo mesmo, pois a primeira tintura mesmo que você tenha usado uma agua oxigenada vol.20, por exemplo, infelizmente a água ja vai ter alterado a pigmentação do seu cabelo, então quando resolver passar, o produto, e bom que tenha uma tinta ou um shampoo tonalizante, da cor que você acha que deva tingir, vale a pena dizer que o shampoo tonalizante, dura em media 2 meses, ou o processo de +ou- 20 lavagens, mas, em relação a cor natural , infelizmente não voltara.

Anônimo disse...

Muito legal essa postagem, mas legal ainda são os comentários de pessoas que já usaram o produto,pois nos dá mais confiança de usar. É o que acontece comigo, há dois anos pinto meu cabelo de vermelho e agora estou louca pra clarear e fazer umas mechas, só que tá difícil! Vi sobre o Dekapcolor na net, mas tava com medo de passar e danificar meu cabelo, que é muito fino e porque faço progressiva, mas depois de uma das postagens que a pessoa diz que fazia relaxamento e não danificou o seu cabelo estou decidida à usar o dekapcolor, parece ser um bom produto e uma ótima altenativa.
Bjus...
Sandrinha

Anônimo disse...

Olá, eu pintei meu cabelo de ''loiro'', mas ficou coral, aí eu pintei com a cor 12.0 c/ 12.1 Koleston, aí ficou amarelo ovo, então tonalizei com 7.3. Ficou meio ruivo. Vi o Dekapcolor e pretendo usá-lo. Mas eu quero ficar loira, devo pintar com loiro? Ficará Loiro? Bjs

Anônimo disse...

Ahh eu tinha o meu cabelo preto azulado e eu usei dekap color 2 vezes e o meu cabelo clareou mesmo e nao danificou os fios eu to amando!Eu recomendo !Se vc quer ver fotos minhas antes e depois entre no meu email:ORKUT E MSN :fani-195@hotmail.com

Anônimo disse...

oi carla tenho o cabelo preto estou querendo clarear tenho o dekapcolor mas ainda nao usei estou com um pouco de medo me ajuda, vai sair o preto do meu cabelo será que vou conseguir clarear aguardo resp. bjs

Carla disse...

olá!!!! desculpe-me por não responder antes , ah..., o seu cabelo já era pintado de preto? então , o que o Dekapcolor faz é tirar a tintura que esta no seu cabelo, acho que se ele for natural, o melhor a fazer é clarear aos poucos até chegar no tom desejado. mas se é tingido, ele vai ajudar sim, mas não esqueça que ele apenas tira a pigmentação da tinta, e o que a agua oxigenada faz já é outra historia. O bom é que não precisa fazer uma decapagem , o que é muito agressivo aos fios dos cabelos. Mas o clareamento é um processo
que demora um pouco. Você deve ter paciencia, porque que ele clareia sim. mas não vá querer ficar loura do dia para a noite porque esse é grande problema da mulherada. E, em busca de uma solução imediata para trocar a cor dos cabelos acabamos em estragar umas das coisas que nos deixam mais bonitas, o nosso cabelo amado de cada dia.

Sara Mendes disse...

Usei o dekapcolor e aprovo!Apesar de que no meu cabelo demorou um pouco pra sair e eu tive que comprar outra caixa pq só uma não deu.Tenho cabelos pretos,tingidos e usei o dekap pq quero ficar loira..Bom,usei em casa mesmo e deu certo,clareou beeem a raiz e mais ou menos o meio do cabelo..as pontas ainda ficaram escuras e com algum reflexo marrom.Mas tenho certeza que com a outra caixa eu chego na cor natural(castanho claro).Uma caixa deu pra 4 aplicações no meu cabelo (2x por dia com intervalo de 30min cada).O cabelo fica num tom amarronzado assim q vc usa o produto,mas depois parece q uniformiza sozinho..rsrs..ficou muito legal..
bjss!

Anônimo disse...

Meu cabelo foi tonalizado de preto, quero mudar pro vermelho. O preto já está desbotando, e como é tonalizante, não sei se vale a pena usar o dekap. Ahn,meu cabelo natural é castanho médio, será que vai ficar muito laranja? Por que isso eu realmente não quero.

Anônimo disse...

Oi carla
Td bom???
Então gostaria de saber onde comprou o dekapcolor e qual o valor + ou -...?? To querendo comprar pois quero mudar meu visual só q tenho tinta preta nas pontas e ñ quero danifica-los cm ox...
adorei os comentarios muito legal saber q varias pessoas usaram e teve o resultado...
Natalia
Email: asr_santana@hotmail.com

Aredhel Ancalímon disse...

gostaria de saber se dekapcolor pode ser usado em cabelos tingido com a tintura "Bigen"?

Anônimo disse...

Eu pintava o cabelo de preto e usei o dekap vaaarias vezes.... meu cabelo deu uma leve desbotada....
Não teve jeito.Tive que esperar crescer e ir cortando pra tirar o preto.O resultado varia mto conforme o estado do cabelo,mas pra quem usa tonalizante acredito que saia td.

LIDIANE ROSA SILVA disse...

OLÁ MENINAS TUDO BEM...
OLHA ESTOU USANDO O DEKAPCOLOR,ESTÁ SENDO MUITO BOM PARA MEU CABELO,POIS MEU CABELO ERA PRETO AZULADO,MAS GRAÇAS A DEKAPCOLOR CONSEGUI MINHA COR NATURAL.EU APROVO,PODEM USAR A VONTADE!!! BEIJOS ESPERO QUE DÊ CERTO PRA VCS..

Anônimo disse...

fiz minha primeira aplicaçao hj
saiu ate q bastante, uns 30%
meu cabelo esta tingido de azul, com a exotic criativ p ser mais exata, como nao vi ngm aqui se referindo a retirada de tintas cor fantasia resolvi dar o meu relato!
podem comprar q funciona mesmo!!!
beijos
=*

Anônimo disse...

Olá, meninas!!! Tudo bem??? Então......tenho 34 anos e meu cabelo natural é castanho médio, pouca quantidade e fininho (ficaram assim depois de ficar fazendo progressiva....... agora não faço mais). E devido a muitos cabelos brancos herdados, passei a tingir o cabelo com tintura preto e preto azulado, sendo as últimas vezes apenas preto. Minha dúvida é a seguinte: usando o dekap, esses inúmeros fios brancos ficarão como? brancos mesmo? ou terão outra tonalidade, como por exemplo a adquirida com o passar dos últimos 05 anos, os quais venho tingindo os cabelos de preto? ou seja, os brancos também terão a tonalidade do marrom comentado que os pretos ficam depois de usar o dekap..... Se alguém passou por esse processo, por gentileza, responda a minha grande dúvida..... cansei desses cabelos pretos........ quero voltar ao loiro de reflexo....... Um grande beijo a todas!!! Thaty - meu hotmail: thatianyoliveira

Anônimo disse...

vcs que ja usaram o deckapcolor compraram em perfumarias comuns??

Anônimo disse...

Olá meninas ,
meu cabelo é tingido de preto , estou louca pra mudar pro vermelho, ja tentei com a tinta garnier e não deu certo! então resolvi pesquisar na net e vi muitos sites com essa dica do dekapcolor, goostaria de saber se realmente pega, se posso usar uma tinta por cima do dekapcolor e onde encontro esse produto. Bjs aguardo a resposta!

Anônimo disse...

Olá, tenho resíduo de tinta nas pontas do meu cabelo, porém boa parte da raiz ja esta virgem, então puxei luzes, na raiz ficou bem clarinho mas nas pontas ficou um dourado meio alaranjado, será q se eu passar o Dekapcolor esse alaranjado sai e se iguala à minha raiz e fica mechas clarinhas por inteiro?

Anônimo disse...

OLA por favor me ajude me ajude mesmo tenho preto azulado ja faz 4 meses que nao pintou mais somente a raiz que esta a cor natural e um pouco vermlhadas so que ele e comprido e as pontas estam surpe pretas na verdade a metade do cabelo esta preto quero saber ser posso usa esse produto mesmo tendo progressiva sempre faço em tres e tres meses sera ser posso usar mesmo assim fazendo as progressiva tanbem nao deixa de fazer elas por favor me ajude preciso ur gente de uma respostaaaaaaa.

Anônimo disse...

Meu cabelo é preto azulado,pretendo usar o dekapcolor ,mas queria saber se depois que eu usar posso estar passando outra tinta!Me respondam!beijinhos...

Anônimo disse...

Oii Carla, depois de aplicar 2 vezes seguidas o removedor no msm dia, com quanto tempo posso aplicar tinta vermelha? estava pensando em aplicar o tonalizante keraton rubi, vai pegar no meu cabelo depois de usar o removedor 2 vezes ?
a , pintava meu cabelo de vermelho , ai quis mudar e apliquei 2 vezes castanho escuro. agora quero voltar ao vermelho. Bjos , responde ae minhas perguntas rsrs.

Carla disse...

Oi desculpa nao ter respondido antes peço um milhao de desculpas mesmo!!!!
Sim vai pegar o aconselhavel e pintar no mesmo dia ...
vou postar uma serie de duvidas as quais tenho lido...e nao respondi quase nehuma....rsrrs desculpem-me

Unknown disse...

OLA PINTO MEU CABELO DE PRETO FAZ 5 ANOS E PRETENDO USAR O PRODUTO,QUERO SABER SE TEM POSSIBILIDADE DE PEGAR O PRODUTO NO MEU CABELO.LOGO APÓS VOU FAZER CALIFORNIANA....POR FAVOR ME RESPONDE

Anônimo disse...

oiii tdo bem??? li seu blog adoreiii
queria tirar umas duvidas eu usava preto azulado no meu cabelo ja tentei fazer luzes mas fico horrivell = ( queria saber se o dekapcolor vai remover a tinta preta do meu cabelo de forma que eu possa fazer luzes novamente e ficar bonito rsrs...
bjooss

Postar um comentário