segunda-feira, fevereiro 04, 2013

Resenha do shampoo bomba

Bom depois de tanto tempo vim postar uma coisa que talvez vcs  ja leram ou ouviram falar.... isso mesmo o famoso SHAMPOO BOMBA !!!! Pois bem ...como meus cabelos são muito finos e não crescem quase nada eu resolvi testar (e juro que estava morrendo de medo do restante cair) depois de ver inúmeros videos no Youtube, resolvi fazer.......
Mas qual RECEITA de todas estariam certa???
Umas um pouco diferente das outras, sempre com os mesmos ingredientes....Sinceramente vi desde  1 ml ate 10ml , ai comecei a ler todos os comentários a respeito , umas dizendo que se colocar muito quebra o cabelo,outra que só poderia usar um mês....outras três frascos e depois pausar.....
PUTZ!!!!!!!!! O que fazer?????
BOM resolvi optar pelo meio termo...e ''num'' é que deu certo!!!!!!!!!!!!
Fiquei feliz da vida quando usei o shampoo pela primeira vez e meu cabelo ficou  brilhoso e com vida!!!!! Diminuiu a queda e cresceu SIM!!!!!!!!
COMO EU FIZ:
USEI: 5 ml de Monovin A, (foi muito , muito difícil de achar...)
        5 ml de Bepantol Líquido.(Encontrei na farmácia e não precisa de receita)
       350 ml de Shampoo sem SAL da marca que vc costuma usar ou que seja acessível ao bolso.
COMO EU USEI:  Três vezes na semana,  dois frascos seguidos,e um  frasco de pausa sendo que o frasco de pausa usei o Tressemmé de 750 ml.
Existem outros produtos para gente usar , mas achei que ele fez meu cabelo crescer bem....Na verdade o que eu queria era tirar os quebrados por cima do cabelo  e junto um pouco de frizz, pq como o cabelo cresceu mais rápido pude cortar varias vezes para deixa-lo  em paz comigo e o espelho...rsrsrsrs
Depois conto pra vcs o que aconteceu com meus cabelos 6 meses antes de casar......e o que ja usei pra melhorar ele ate hoje.....espero que gostem
bjks.

0 comentários:

Postar um comentário